quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Auto-Avaliação

Durante os quatros encontros já aprendir passar e-mail e responder e ter mais agiliadade como se comunicar com as outras pessoas.
Dividos as dificuldade encontrada ainda não estou seguro em fazer o bate-papo.
Até o fim do curso pretendo aprender pricipalmente a digitar com mais abilidade e saber mais sobre a informatica e os conceitos da vida pessoale aprender mais a realidaade do mundo digital que será mais importante do que nunca, pois eu preciso se apropriar dessa tecnologia, introduzi-la no meu dia dia, da mesma forma que um professor que um dia introduziu o primeiro livro numa escola e teve de começar a lidar de modo diferente com o conhecimento, por isso preciso aprender muito mais para mim ajudar na minha profisão.

Um comentário:

  1. Tudo que é novo empolga e tem problemas de adaptação mas não podemos desistir. Suzélio.

    ResponderExcluir