quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Auto-Avaliação

Teve início no dia 20 de outubro o Programa de Formação Continuada em Tecnologia Educacional- Introdução Digital. PROINFO INTEGRADO.
Está sendo realizado no Colégio Municipal Monsenhor Stanislaw. Orientado pelo Capacitadíssimo Professor Suzélio.
Estou aprendendo um pouco em cada aula dada. Apesar de me achar um pouco
lenta e com dificuldades. Estou bem em digitação ,Bate-papo etc.
Acesso a Plataforma Freire utilizando o navegador Web. Sou otimista ,gosto muito do Curso.
Não estou muito segura em salvar, em abrir arquivos no lunax Educacinal.
Pretendo aprender as atividades principais www e email,etc .Tudo que ve- nha facilitar na minha vida profissional e pessoal.
Finalizo com alegria de está aprendendo. Desejo ao professor Suzélio e a todos os colegas Cursistas muita Saúde e Paz! Hilda.

Um comentário:

  1. Dona Hilda, a senhora é uma otimista empolgadora, muito obrigado pelo capacitadíssimo, mas talvez não mim caiba esse sufixo.
    Um grande abraço. Suzélio.

    ResponderExcluir